quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Saias e Vestidos Longos



  A moda dos vestidos e saias longas começou no inverno e estourou no verão. Seu sucesso é concerteza confirmado por ser uma única peça (caso dos vestidos) que traz em um look: beleza, conforto e praticidade.   No caso da saia a aposta já é mais arriscada, mas eu apostaria na blusa em uma cor neutra ou até mesmo em uma camisa jeans, já que a maioria dos vestidos e saias são vendidos em MARAVILHOSAS estampas. O look com a saia ou com vestido pode ser encrementado com coletes e cintos.

                            
                                           
                                               

Uma ótima coisa sobre os vestidos longos principalmente é que se nós só mudacemos o sapato que nós estamos usando ou os acessórios e dependendo da estampa no vestido, ele pode ser usado para qualquer ocasião. (Claro que com bom senso)






Em questão de sapato, as anabellas são bem vindas, juntamente com as rasteiras, algumas botas e outros sapatos, mas NUNCA, JAMAIS use um tênis com um vestido ou saia longa.
As meninas mais cheinhas podem abusar da tendência a vontade, mas com um certo cuidado tentando desviar a atenção para bolsas e acessórios.
MITO: As baixinhas podem SIM, mergulhar na tendência, tentando apostar mais em anabellas do que em sapatilhas.
(PODE NÃO TER HAVER COM SAIAS E VESTIDOS LONGOS, MAS VOCÊ VAI USAR PARA O RESTO DA VIDA) MITO: Preto não emagreçe, ele simplesmente dá essa impressão pois não é uma cor tão clara que tende a evidenciar mais o seu corpo. O que na verdade seria uma aposta para emagrecer usando um vestido preto, por exemplo, seria o uso desse vestido, com uma linha branca em cada curvatura do quadril, isso nos daria a impressão de que a pessoa teria uma cintura mais fina.

Bom, aqui vai mais um post... BJSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário